Lábios com mais volume + Dicas + Explicação sobre batom

Hoje trago-vos um assunto que tem vindo a dar que falar cada vez mais. Como já repararam pelo titulo do post, o tema são os produtos que aumentam os lábios.

Existem vários tratamentos que se podem realizar para preencher mais os lábios, no entanto hoje em dia existem já vários batons/produtos que prometem resultados idênticos e não prejudicam a saúde como poderia acontecer no caso de se fazer certos tratamentos. especificos Também existem alguns truques para que os nossos lábios fiquem com um aspecto mais sensual, natural e no fundo, tal como queremos...perfeitos! 
Podem acessar algumas dicas neste post que criei: http://oriclub.blogspot.com/2011/01/como-ter-uns-labios-mais-sensuais.html .
Quem utiliza os batons para ter mais volume, normalmente sente sempre um certo ardor nos lábios que dá uma sensaçao de alergia...mas é algo normal e mais à frente neste post vou explicar-vos o motivo para tal coisa.

A minha questão é....  
Vocês utilizam algum produto para este efeito? Já realizaram algum tratamento para esta finalidade? Utilizam algum truque?


Pessoalmente utilizo e gosto muito do Batom Colourfull Oriflame Beauty que é formulado com o Complexo patenteado 3D Plumping para dar volume e cor aos lábios, apresenta uma textura suave e cremosa para um acabamento luxuoso. Está disponível em 10 tons sensuais. Pode causar uma leve sensação de ardor. Se a sentir não estranhe, é sinal que está a actuar no aumento dos seus lábios. Mas esse pequeno ardor passa após alguns minutos. 

E porquê que acontece este ardor nos lábios? Perguntam se calhar algumas de vocês...

Porque visto este batom estimular a micro-circulação sanguinea a nivél dos lábios, pode causar a tal sensação de ardor/dormência, que é exactamente para dar mais volume aos lábios. As esferas Hilurónicas absorvem a água e incham, dando assim aos lábios o efeito volumoso que tanto desejamos. Quando é aplicado regularmente, também estimula a sintese de colagénio e Elastina.



Agora contem vocês a vossa experiência neste assunto :)

Comentários

  1. Presentemente, estou a usar os batons Power Shine, também da Oriflame. Experimentei um, por acaso, há cerca de dois meses e percebi que a sensação nos lábios era super confortável: senti a boca super hidratada e macia. Comprei 2 tons diferentes, que uso conforme a minha disposição do momento - um mais vistoso, quase vermelho e o outro, mais discreto, em tom de rosa escuro. Estes batons têm reflexos dourados fantásticos e proporcionam um efeito que nunca vi noutro tipo de batons. Fiquei fã e pretendo usá-los ad eternum. Vale a pena, pelo menos, experimentá-los, pois são diferentes de tudo o que conhecemos.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Eu custumo usar o power shine, e realmente muito bom e muito facil de aplicar ate mesmo quando não o ponho em casa se estiver no transito ponho.

    ResponderEliminar
  4. Tb gosto destes da Colourfull Oriflame Beauty pois os meus lábios são fininhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares