A Beleza a Partir do Interior




Então e se pudéssemos potenciar a acção exterior dos nossos cosméticos, através de algo, verdadeiramente poderoso, que nos proporcionasse beleza a partir do interior? Fantástico, não?
É precisamente esse poder que a linha Wellness, by Oriflame, nos coloca nas mãos, de forma fácil e muito prática. Para além de um complexo multivitamínico e multimineral, que nos equilibra todo o organismo, com resultados visíveis no exterior, esta linha possui 3 batidos (baunilha, chocolate e morango) de alto nível energético, que nos ajudam a controlar o apetite e a perder ou manter o peso que desejamos, contribuindo, assim, para um aspecto mais saudável.

A grande novidade desta gama é, sem dúvida, a introdução da Astaxantina, um poderosíssimo antioxidante, extraído de uma alga que apenas se encontra no arquipélago Sueco e cujo poder antioxidante é 100 vezes superior aos dos anti-oxidantes que encontramos vulgarmente no mercado. É precisamente este "ingrediente" de excepção o nosso melhor aliado no tratamento da beleza a partir do interior. Este Complexo Sueco de Beleza contém o poderoso antioxidante Astaxantina, que nos vai, pela sua acção diária, proporcionar a beleza exterior, a partir do interior.

Os produtos Wellness são pesquisados, desenvolvidos e formulados na Suécia por cientistas mundialmente conhecidos. As fórmulas são baseadas em ingredientes naturais, sem a adição de corantes e sabores artificiais, de acordo com as normas da GMP para garantir uma qualidade e segurança óptimas. Saiba mais em


Mensagem By Beauty BloggerAlexandra Teixeiracosmeticos

Comentários

Mensagens populares