Como remover cicatrizes do acne



O acne é uma condição da pele que ocorre devido ao excesso de óleo causado pelas glândulas da pele. Por normal estas glândulas têm a função de lubrificar a pele, mas o acne acontece devido a esse óleo ficar preso nos “oleodutos” da pele, gerando assim o conhecido acne, espinhas ou cravos pretos. Por vezes e em casos mais graves o acne poderá gerar um problema maior, que é chamado de cistos.

Alguns tratamentos naturais para remover
 as cicatrizes do acne :

Sumo de limão: Lave a área com água morna e aplique o suco de limão embebendo um chumaço de algodão diretamente sobre as marcas. Deixe por dez minutos. Evite qualquer exposição à luz solar já que o limão pode causar uma reação em sua pele tornando-a ainda mais sensível à luz e causando manchas.
Bicarbonato: O bicarbonato de sódio é esfoliante, esfregue a área afetada por um minuto com uma mistura de uma colher de chá de bicarbonato de sódio e duas de água mineral. Enxágue logo depois.
Azeitonas: Estas são um bom hidratante para a pele e podem remover as marcas se aplicadas em forma de azeite de oliva com uma massagens de dez minutos diários durante uma semana. Penetra e amacia a pele permitindo a melhor remoção de células mortas e maior circulação de sangue na área. Lave após a massagem retirando o resto de óleo.
Aloe Vera: Aloe Vera é uma cura e é muito eficaz para a acne, se usarmos sobre as espinhas ao longo do seu desenvolvimento, a aloe vera reduz a probabilidade de que fique alguma marca ou cicatriz.




Gostarias de Encomendar Oriflame Online?

Contacta-me já

Mensagem By Beauty Blogger Sara Oliveira

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares