Aplique o seu Blush


A verdade é que há realmente muitas mulheres que não têm uma noção clara do que é um blush e até acreditam que se trata de algo não muito importante para a sua maquilhagem e, portanto, simplesmente não o usam. No entanto, o blush é mesmo o retoque final para uma maquilhagem que se quer irrepreensível!, transmitindo ao rosto um efeito saudável e mais jovem.
O blush pode ser aplicado de diversas formas e em locais diferentes do rosto. É, contudo, necessário respeitar o formato dos olhos, sob pena de produzir um efeito exagerado indesejável.
Consoante o formato de cada rosto, o blush será aplicado de uma forma diferente: se o seu rosto é oval (caracterizado por ser mais largo na altura das maçãs do rosto do que no queixo e no maxilar), então deve aplicar o blush somente nas maçãs do rosto, com movimentos circulares. Sorria para detectar claramente o local onde as maçãs do rosto ficam mais salientes, passando o pincel, sem exagerar. Se o seu rosto é quadrado, com o maxilar bem marcado, deve aplicar o blush nas partes laterais da face, para afinar e disfarçar os contornos mais rígidos. Marque mais na região abaixo do osso da bochecha. Se tem um rosto redondo, sem ângulos definidos, normalmente um pouco mais largo na zona das maçãs do rosto, então deve aplicar o seu blush na diagonal, para afinar o rosto, marcando mais no alto das maçãs. Os tons mais suaves favorecê-la-ão. Se, pelo contrário, tem um rosto longo, com bochechas altas e o maxilar fino, deve aplicar o blush ao centro das maçãs, em direcção ao nariz. Use o pincel de cima para baixo. Se, por último, tiver um rosto em forma de coração (triângulo invertido, com o queixo pontiagudo), aplique o seu blush nas laterais do rosto, marcando a parte mais baixa das maçãs.

Gostarias de Encomendar Oriflame Online?

Contacta-me já

Mensagem By Beauty Blogger
Alexandra Teixeira
Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :



oriflame

Comentários

Mensagens populares