Lábios sedutores...

Dicas profissionais para Lábios Sedutores

1 Uma dica para eles brilharem, como dita a moda: besunte uma suave camada de hidratante e use pó translúcido dando tapinhas com a esponja. Delineie o contorno com lápis e preencha com o mesmo tom de batom. Passe por cima uma camada de gloss neutro.

2  Para o batom não manchar os dentes, depois da aplicação, faça um biquinho e coloque o dedo indicador dentro da boca. Retire escorregando-o para fora e esbarrando-o nos lábios. O excesso vai ficar todo em volta do dedo.


3  Regra básica: quando os olhos recebem boa dose de maquiagem, o batom precisa ser neutro, nas tonalidades cor-de-boca ou rosa-queimado. Agora se você não carregou no olhar, pode abusar dos matizes fortes e vibrantes de batom — cereja, vermelho, laranja.

Quer uma cor diferente e moderna de batom? E, de quebra, ainda ressuscitar aqueles que você já não usa mais? Experimente passar batom branco ou gloss transparente nos lábios e, por cima, aplicar o produto antigo, dando três toques no lábio inferior e superior. Depois é só espalhar com o dedo e finalizar com mais uma demão de gloss transparente. 

Passo-a-passo para lábios perfeitos

boca

Gostarias de Encomendar Oriflame Online?

Contacta-me já
: Helder silva
Mensagem By Beauty Blogger

oriflame
Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :



oriflame

Comentários

Mensagens populares