Olheiras? Adeus!

Olá meninas,
Hoje venho partilhar convosco um produto que tenho usado e que ando super satisfeita com os resultados do mesmo.


É ele o Creme de Olhos Ver Para Crer Optimals:
 

Fórmula suave. Reduz visivelmente as bolsas e os círculos escuros da zona do contorno dos olhos, ao mesmo tempo que atenua as linhas finas de expressão. 15  ml.
 
Na zona do contorno dos olhos, a pele é particularmente sensível, sendo necessário um cuidado adequado e específico.

Com Óleo de Gergelim, Manteiga de Karité e Complexo Hidratante, pode ser utilizado por pessoas de qualquer idade e tipo de pele.


Resultados comprovados:
A eficácia do creme foi comprovada em um estudo clínico de quatro semanas, que envolveu 56 mulheres com idade superior a 20 anos. Os resultados foram:
  • Hidratação da pele sensível ao redor dos olhos - 100%
  • Pele mais suave pele ao redor dos olhos - 97%
  • Rugas atenuadas - 84%
  • Redução dos círculos escuros - 79% 



Modo de utilização:
Aplique de manhã e/ou à noite sobre a pele limpa ao redor dos olhos, com movimentos suaves. Pode aplicar outros cosméticos posteriormente, desde que o creme já etseja totalmente absorvido


Opiniões de clientes:

A minha - O produto embora não seja gigante,dura imenso porque só é necessário um pouco de produto sem exageros. Noto uma grande diferença ao aplica-lo, normalmente só aplico à noite...e quando acordo de manhã sinto muito mais aliviada a zona do contorno dos olhos e excelentes resultados em relação à zona dos olhos.

SRA. CRISTINA ALHO - Óptimos resultados, assim que comecei a aplicar este creme nas minhas olheiras, notei logo as diferenças. Recomendo este produto ás mulheres que como eu, dormem pouco ou notam olheiras de cansaço.

SRA. CLAUDIA VINAGREIRO - É mesmo 5 estrelas, tenho sempre muitas olheiras e desde que resolvi experimentar este creme que estão muito melhores, visivelmente Reduzidas! Aconselho .
SRA. CARLA SOFIA RAMA - Funciona muito bem mesmo. Comecei a usar por recomendação de uma outra assessora na altura em que entrei para a Oriflame .Na altura andava a trabalhar muito e a dormir pouco, e reconheço que este creme diminuiu as olheiras.

Gostarias de Encomendar Oriflame Online? Contacta-me já
Mensagem By Beauty Blogger
Joana Rodrigues

oriflame

Ao preencher este formulário terá acesso imediato a uma password para começar já a encomendar online!


Comentários

Mensagens populares