Receitas Caseiras para Retirar Manchas do Rosto

As manchas são muito difíceis de serem retiradas mas é possível clarear, existem vários cosméticos. Uma das  marcas que conheço que tem produtos eficazes para retirar ou diminuir manchas no rosto ou corpo é a Oriflame . Se precisares de aconselhamento contacta-nos já!

 como retirar manchas do rosto

Mas podes também usar algumas receitas caseiras para retirar manchas no rosto. Por exemplo podes colocar um pouco de flocos de aveia em um copo e misturá-los com água natural e deixa-las amolecer até virar um creme. Usas esse tipo de creme caseiro para limpar a pele, esfregando-a gentilmente com o creme. Deixa repousar alguns minutos na pele até secar. Em seguida lava com água fria.

Também existem tratamentos interessantes com arroz. Eu por exemplo usei durante algum tempo de forma eficiente a agua de arroz.

retirar manchas do rosto


Podes também fazer uma máscara de arroz: feita como arroz cozido e leite.
Como aplicar esta máscara caseira de arroz para retirar as manchas do rosto?
Tritura o arroz cozido sem sal com uma quantidade de leite necessário para obter uma conscistencia cremosa. Passa o creme de arroz onde queres tratar as manchas do rosto e deverás deixar actuar durante 10 minutos. Em seguida massaga bem retira com água morna. Logo depois de retirar a máscara, deixe secar a pele ao ar livre. Quando a pele estiver totalmente seca, passa um creme hidratante à base de água.




Comentários

Mensagens populares