Dicas e Conselhos para Aplicar Sombras de Olhos


Todas nós gostamos de estar sempre perfeitas mas às vezes de manhã é sempre tudo à pressa, e com o tempo contado, o que complica a nossa tarefa!

Mas temos sempre tempo para aplicar umas dicas que nos facilitam a vida e nos fazem ficar simplesmente perfeitas para mais um dia.


5 Dicas Fáceis de Aplicar e Rápidas de Fazer:

1º- Se tens "bolsas escuras" debaixo dos olhos, antes de colocares a sombra usa um corrector de uma tonalidade mais clara e com pigmentos reflectores de luz. Aplica nas "bolsas escuras" e nas pálpebras. Assim, além de estares a preparar a pele para a maquilhagem já lhe estás a dar alguma luminosidade.

2º- Faz um risco com sombra preta ou cinzenta perto das pestanas, e esbate com a ajuda de um pincel.

3º- Escolhe uma cor à tua vontade, que transmita o teu estado de espírito ou que combine com a roupa que tens vestida, e coloca essa sombra de cor na pálpebra.

4º- Adiciona um pouco de pó com brilho no canto inferior dos olhos e antes das sobrancelhas, vai tornar o olhar mais elegante e aberto.

5º- Por fim, passa um eyeliner branco na linha das pestanas inferiores, para salientar a parte branca e tornar o olhar mais intenso.


Agora já não têm desculpa para não estarem sempre mais que perfeitas!


Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Vânia Martins

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :


Comentários

Mensagens populares