Controla a Tua Pele com os Produtos Oriflame!


Para uma pele mais bonita e um aspecto mais saudável, escolha sempre produtos mais adequados ao seu tipo de pele.

Uma Pele Oleosa é por si só bastante difícil de controlar e se não forem usados produtos adequados a este tipo de pele podemos nunca conseguir disciplinar a nossa pele.

Esta semana foram várias as pessoas que me perguntaram que produtos seriam mais adequados para elas usarem, visto terem Pele Oleosa!


Aconselho a todas as pessoas a terem certos cuidados básicos mas que são muito importantes e fundamentais! Para saberem mais sobre os cuidados básicos a que me refiro leiam o post "Como Cuidar Uma Pele Oleosa".

Cada caso é um caso por isso vou indicar os produtos mais adequados, no geral, para uma Pele Oleosa.

Os produtos Oriflame que recomendo são os seguintes:

Gel de Limpeza Matificante Optimals


 Aplique todos os dias de manhã e à noite. É perfeito para remover suavemente as impurezas da pele e até os restos de maquilhagem.

Código: 19946








Tónico Matificante Optimals Matte Touch


Aplique todos os dias de manhã e à noite. Ajuda a restabelecer o equilibrio natural da pele, deixando-a suave e fresca. Prepara ainda a tua pele para a aplicação do creme de dia ou noite.

Código: 19969







Gel/Creme de Dia Optimals Matte Touch


Aplicar todos os dias de manhã. Contém microesferas que ajudam a absorver o excesso de sebo da pele. A pele ganha um aspecto mais refrescado e saudável. Para um acabamento mate hidratante. SPF 10.

Código: 19899







Gel/Creme de Noite Optimals Matte Touch


Aplicar todos os dias à noite. Refresca a pele e atenua o brilho excessivo. Formulado com o Complexo Equalizing para neutralizar as imperfeições da pele e equilibrá-la enquanto a purifica. Hidrata e suaviza a pele.

Código: 20277







Faz uma esfoliação 1 vez por semana. Podes optar apenas por um esfoliante ou por uma Máscara Esfoliante. Não uses os dois produtos porque poderá ter um efeito contrário e tornar-se agressivo para a tua pele tanta esfoliação. Escolhe apenas 1 dos produtos para Esfoliares a tua Pele.

Recomendo (Escolhe apenas 1 dos dois produtos):

Esfoliante Optimals


As partículas azuis esfoliam a pele, limpando-a em profundidade. Removem as células mortas da pele, sem danificar a sua camada protectora. Para uma pele radiante e revitalizada. Formulado com o Complexo Calming para suavizar a pele. Para todos os tipos de pele.

Código: 18182






Máscara Esfoliante Peel-Off com Extractos Orgânicos de Jasmim Pure Nature


Formulada com Extractos 100% Orgânicos. Para uma acção esfoliante e relaxante. Remove suavemente as células mortas, revelando uma pele radiante. Para a pele normal a mista.

Código: 16357








Aplica uma Máscara Facial de 15 em 15 dias.

Recomendo:

Máscara Hidratante com Extractos Orgânicos de Chá Branco Pure Nature


Gel hidratante, formulado com Extractos 100% Orgânicos. Máscara rica em Agentes Antioxidantes para revitalizar a pele. Para todos os tipos de pele.

Código: 16356






Uma Pele Oleosa para ser tratada tem de ser primeiro disciplinada por nós. Por isso disciplina a tua pele usando os produtos adequados e tem paciência para seguires a rotina diária de tratamento. Tenho a certesa que ficarás com uma pele linda e sem brilhos!


Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Vânia Martins

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :


Comentários

Mensagens populares