Cuida das Tuas Mãos Neste Outono



Seja qual for a altura do ano a verdade é que as nossas mãos estão sempre expostas e por isso é muito fácil sofrerem agressões que estragam qualquer beleza!

No Outono começa o tempo mais frio e por isso as nossas mãos precisam de um cuidado redobrado para evitar as mãos ásperas e muitas vezes o cieiro e até as fríeiras!


Algumas dicas básicas para teres sempre umas mãos fantásticas

- Sempre que lavares a loiça ou fizeres qualquer tipo de trabalho doméstico tenta usar luvas, às vezes torna-se difícil usar porque sentimos que nos atrapalham mas as nossas mãos vão agradecer e muito.

- Quanto mais lavamos as mãos mais ela perde a húmidade natural e a oleosidade que a portege, e por isso fica àspera e quase sem vida. Como não vamos deixar de lavar as mãos, por uma questão de higiene, vamos hidratar, mas não basta só passares um creme e mais nada! Bébe bastante água para manteres os níveis de hidratação necessários.

- Esfoliar as mãos também é importante. Removemos as células mortas e ficamos com a pele muito macia. Faz uma esfoliação às mãos 1 vez por semana.

- Utiliza um óleo suavizante à base de amêndoas doces, é perfeito para restabelecer a húmidade e oleosidade normal das mãos. Se tiveres as mãos muito secas o óleo será perfeito para ti.

- Utiliza Produtos com agentes anti-sinais e anti-envelhecimento para prevenires os sinais de envelhecimento precoce. As nossas mãos, devido às agressões diárias a que estão sujeitas, muito rápidamente apresentam esses sinais e dificilmente poderás eliminar, todos os sinais, depois de aparecerem.

- Utiliza sempre cremes com protecção UV. Mesmo no tempo mais frio pode aparecer uma ponta de sol e as nossas mãos estão expostas a essa agressão.

- Aplica uma Máscara Para Mãos de 15 em 15 dias. Não é só a pele do rosto ou dos pés que merecem. Afinal as mãos também têm pele e secalhar a zona de pele que mais sofre agressões diárias.




Espero que gostem destas dicas e que as apliquem no vosso dia a dia!



Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Vânia Martins

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :


Comentários

  1. O post é mto interessante, mas confesso que desconhecia a existência de máscaras para mão. A oriflame tem alguma??

    ResponderEliminar
  2. Olá di!
    Sim, na Oriflame também existe Máscara Para Mãos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares