Pestanas Falsas - Como Utilizar?




As pestanas postiças são uma das maiores invenções de todos os tempos. As mais discretas transformam e realçam o olhar sem se dar por elas (sobretudo se forem aqueles pequenos tufos isolados), enquanto as mais extravagantes dão imediatamente ao rosto um ar de festa.

Vamos ver a sua aplicação passo-a-passo:
1- Avalie o tamanho dos seus olhos antes de escolher as pestanas falsas. Se forem demasiado compridas, corte-as de modo a que fiquem à medida.
2- Enrole as suas pestanas com um aparelho recurvador e/ou aplique uma camada de rímel de recurvamento.
3- Aplique cola na base das pestanas falsas.
4- Coloque as pestanas falsas ao longo da raíz das suas (da parte de cima), e pressione com a ponta do cabo de um pincel, do meio para as pontas.
5- Para uma fusão perfeita entre as pestanas falsas e as suas, desenhe um risco de eyeliner ao longo da raíz e aplique uma camada de rímel (salte a parte do rímel se se tratar de pestanas de fantasia).


Para remover, descole suavemente as pestanas postiças, levantando pelo canto exterior, enquanto pressiona a pálpebra com o dedo no outro canto.



Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Margarida  Rodrigues

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :


Comentários

  1. Eu ando há tanto tempo para colocar umas mas nunca ficam bem coladas porque a cola é um factor importantíssimo e se não for boa não há pestanas que fiquem coladas. Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares