A Saúde É Beleza #12

Muitas pessoas almoçam fora, quase todos os dias, por causa do trabalho ou dos horários escolares.

Nem sempre é viável ir comer a um restaurante ou cantina e cada vez mais há a tendência para levar almoço de casa, não só por se tornar mais económico mas porque é também uma forma de gastar menos tempo na pausa para almoço.

Como conciliar esta necessidade de rapidez e poupança com uma alimentação saudável, que tenha todos os nutrientes de que o organismo necessita mas que não faça disparar a balança..?

A resposta é: Aprenda a Preparar Sanduíches Saudáveis!


  • Prefira Pão Integral e/ou com Sementes - o Pão Integral contém mais fibra, por isso vai sentir-se saciado por mais tempo. Além disso, a fibra é fundamental para ajudar no trânsito intestinal e correcto funcionamento do aparelho digestivo.
  • Não esqueça as Proteínas - Carnes Brancas, como frango ou perú, são fáceis de preparar e garantem a dose de proteína necessária, e são pobres em gordura comparando com vaca ou porco. Pode usar fiambre de frango ou perú, mas também pode grelhar um bife de perú ou usar peito de frango desfiado. Se sobrou alguma carne do jantar, aproveite para a sua sanduiche.
  • Inclua Queijo - contém Cálcio e Proteínas. Enriqueça a sua sandes com queijo magro ou branco; queijo fresco ou queijo de barrar, mozarella magro, a escolha é sua, desde que não exagere na quantidade.
  • Não Esqueça os Vegetais - alface, pepino ou cenoura, por exemplo, são baixos em calorias e têm alto teor de fibra, além de ajudar a manter a saciedade vão dar aquele toque colorido que vai fazer com que os olhos também comam. Além disso, são ricos em vitaminas e minerais, não pode dispensá-los.
  • Acompanhe com Sumo Natural ou Água - não estrague o bom momento com refrigerantes, têm muito açúcar e praticamente zero nutrientes. Prefira um sumo natural ou beba apenas água. Uma boa hidratação é fundamental e também ajuda a sentir-se saciado.



Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Paula Romão

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :


Comentários

Mensagens populares