Tendências cabelo outono/inverno



Corte

Os cortes intermédios, serão a grande tendência deste Ounto/inverno. O corte pela altura dos ombros, a direito e sem franjas – LOB -, será o “must have” da estação. Contudo, os cortes assimétricos, bem marcados e com franja, sempre um pouco comprida à frente e de lado, serão também uma tendência.
Os cortes curtos serão também uma grande tendência. Rebeldes ou elegantes, estes cortes demonstram a atitude e a determinação da mulher atual. Devem ser escadeados ou assimétricos, por forma a realçar o movimento do cabelo. Este tipo de corte é perfeito para um look prático e jovial.
Os cortes longos também irão estar na moda. Demasiado longos e com algum volume, mais penteados ou mais rebeldes.

Apanhados

O rabo-de-cavalo vai ser, sem dúvida, o mais usado. Perfeito e bem preso, o mais abaixo possível, sem um único fio de cabelo solto. Os coques continuam, mas agora um pouco mais desmanchados e realizados no cimo da cabeça.

Coloração

Voltamos às cores mais escuras, o que faz com que os cabelos fiquem mais hidratados. Os castanhos marrons são a grande novidade. Cores uniformes, sem grandes contrastes de tom, ideais para as morenas de cabelo comprido.
Os louros platinados, darão lugar a um louro mais frio, acinzentado, ideal para os cortes mais curtos e peles mais claras. Contudo, quem pretende uma grande mudança de visual, opte pelos tons acobreados, bem vibrantes.
Mais avermelhado ou mais cobre, é sem dúvida a cor da estação. Fica bem em quase todos os tipos de pele e de corte. O mais importante em qualquer cor é a sua manutenção.
Seja qual for o tipo de cor escolhida, deve ser sempre bem brilhante.

By: Renato Luís, cabeleireiro de diversas celebridades e embaixador da TRESemmé em Portugal,



Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Joana Rodrigues

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :


Comentários

Mensagens populares