5 regras básicas para manter o cabelo saudável



5 Regras  a seguir

1. Lavar, cortar e hidratar o cabelo regularmente. Neste processo é necessário escolher os produtos mais indicados para cada tipo de cabelo.
2. Após lavar o cabelo, pelo menos duas vezes por semana, é necessário aplicar uma boa máscara hidratante, para restabelecer os níveis de hidratação dos fios de cabelo. Nos casos de um cabelo normal, a aplicação de uma máscara deve ser uma vez por semana. Se o cabelo é seco, deve utilizar-se máscara duas vezes por semana, até obter-se a hidratação necessária, passando depois a aplicá-la apenas uma vez por semana.
3. Evitar desembaraçar o cabelo enquanto ainda estiver molhado, pois ao passar um pente pelos fios de cabelo entrelaçados, estes correm o risco de ficarem partidos ou danificados.
4. Aplicar uma boa quantidade de spray protetor de calor e secar o cabelo com a ajuda de um secador. Secar todos os dias o cabelo não o danifica, desde que o secador seja colocado a uma distância de cerca de 25/30 cm do cabelo, utilizando sempre um protetor de calor.
5. É necessário escolher os produtos de styling mais adequados para o look desejado. Sem uma ajuda extra, será difícil alcançar o objetivo pretendido.




Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Joana Rodrigues

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :


Comentários

Mensagens populares