Pintar as Unhas no Estilo "Francesinha" sem Sair de Casa


Muitas pessoas gostam de ver as unhas pintadas no Estilo "Francesinha". Mas a maioria não sabe como fazer sozinho, sem ajuda e sem ter de pagar para as arranjarem.

Vou explicar de uma forma bastante simples para que experimentem.

1º Passo
Retira qualquer resto de verniz que tenhas nas unhas. Retira as peles em excesso e finalmente usa uma lima própria para limares as unhas e outra para "lixares" as unhas.

2º Passo
Utiliza um verniz branco opaco para fazeres uma faixa horizontal, de ponta a ponta, de cada uma das unhas. Hoje em dia existem vernizes próprios para pontas em que o formato do pincel nos facilita bastante a vida. Caso uses um verniz normal podes auxiliar colocando os adesivos próprios para pontas.

3º Passo
Retira os excessos que tenhas nas unhas utilizando um pouco de algodão embebido em removedor de verniz e enrolado num palito. Não podemos continuar se tivermos verniz branco para além das pontas das unhas.

4º Passo
Deixa secar bem o verniz branco e depois coloca em todas as unhas base protectora transparente.

5º Passo
Deixa secar bem a base e passa em todas as unhas um verniz claro ou se preferires o transparente. O verniz de cor deve ser sempre num tom nude para se poder ver a ponta branca da unha.

6º Passo
Novamente com a ajuda de um algodão embebido em removedor de verniz e enrolado num palito, retira todo o excesso que exista á volta das unhas.

7º Passo
No fim, depois de todas as unhas estarem bem secas, podes aplicar uma camada de verniz extra brilhante para proteger todo o trabalho e ao mesmo tempo ficares com umas unhas muito brilhantes.


Quem nunca experimentou fazer mas gostava aconselho a experimentar seguir estes passos.

Se não ficar perfeito à primeira não se preocupem nem desistam porque com a prática tudo se consegue!



Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Vânia Martins

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :


Comentários

Mensagens populares