Truques e Dicas para Cuidares da Pele no Outono



As baixas temperaturas tornam a pele mais seca e por isso a nossa pele costuma estalar, quando não é tratada devidamente!

No Outono a nossa pele precisa de cuidados especiais e precisa ainda mais se aproveitaram o Verão para apanhar muito Sol! O Sol também nos seca imenso a pele por isso já vamos em desvantagem para o Outono.

Umas das principais dicas é nunca nos esquecermos de usar um bom hidratante no corpo e um hidratante específico para o rosto. O hidratante deve ser aplicado todos os dias, sem excepção, no corpo e rosto.

Lembrem-se que a esfoliação é muito importante para retirer células mortas e por isso deve ser feita de 15 em 15 dias. Se sofres de acne opta por fazeres uma boa limpeza de rosto. Se tens manchas na pele opta por usar um produto para peeling para que essas manchas desapareçam ou sejam menos visíveis.


Usa sempre produtos que revitalizem e hidratem a pele.

Deves usar o ano inteiro protector solar mas sempre adequado ao teu tipo de pele. Numa pele oleosa o ideal é usar protector solar em gel e nas peles secas ou normais optem por protector solar em spray ou em creme.

Tratar da nossa pele não custa, basta nunca nos descuidarmos, caso contrário podes ter muito trabalho para ter uma pele fantástica.

Cuida de ti!




Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Vânia Martins

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :


Comentários

Mensagens populares