Olhos Metálicos e Unhas a Pretas

"Com um simples vestido preto, eu nunca me comprometo" e que tal uma maquilhagem com olhos metálicos com as sombras da very me da Oriflame?

As sombras Very Me em preto e prateado fazem os teus olhos brilhar e são perfeitos para um look muito fashion. Podes aplicar apenas uma sombra no olho, ou podes misturar as duas para criar um efeito esfumado!

Existem outras possibilidades, mas esta é uma das opções que te apresentamos para brilhares durante as boas festas!

Produtos Oriflame da Veryme aplicados:

Sombra de Olhos Night Fever 23117 Silver Glow
Sombra de Olhos Night Fever 23118 Black Ray
Lápis de Olhos Night Fever Preto 23120 Black Ray
Lápis de Olhos Night Fever Cinza 23119 Silver Glow

E as unhas? Unhas a condizer!

Cria umas unhas a condizer em tons de preto ou cinzas: por exemplo preto brilhante ou prateado metálico.
Para uma mistura glamourosa, podes fazer uma manicure francesa utilizando ambas as cores. Fica muito fashion e dar-te-á um look divertido e festivo!


Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes. Contacta-me Já!

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Elisabete Silva

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :



oriflame

Comentários

Mensagens populares