Proteje e Trata os Teus Lábios


Os nossos lábios são uma parte muito sensível do nosso rosto porque estão constantemente expostos tanto ao calor como ao frio. Por esta razão estão sujeitos muitas vezes a altas ou baixas temperaturas excessivas, dependendo da altura do ano, que podem provocar cieiro, feridas e também lábios secos.

Para que isto não aconteça devemos ter ao longo do ano alguns cuidados.

Beber imensa água deve ser algo que devemos fazer ao longo de todo o ano para nos mantermos hidratados, incluindo os lábios hidratados.

Fazer uma esfoliação para retirar as células mortas não deve ser só feito no corpo, os lábios também agradecem que se faça uma esfoliação e de preferência não apenas uma vez mas sim várias vezes ao longo do ano.

Utilizar um protector labial diáriamente tambem é indispensável para manter os lábios hidratados e protegidos dos raios solares. Os protectores labiais têm na sua composição vitaminas e hidratantes e por isso são um indispensável no nosso dia a dia. Utiliza protector incolor, com cor, sem brilho ou até bastante brilhante, é indiferente o importante é que uses sempre protector.

Independentemente da estação do ano que possamos estar o importante é seguir sempre estas dicas para teremos sempre uns lábios hidratados, protegidos e muito bonitos!




Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes. Contacta-me Já!

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Vânia Martins

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :



oriflame

Comentários

Mensagens populares