A Saúde É Beleza #23

Um Sumo Natural para Desintoxicar o Organismo é provavelmente aquilo que todos precisamos por estes dias, depois das Festas de Natal e de Passagem de Ano: comida, açúcar e gorduras a mais, por muito que tenhamos tido cuidado.

Trago-vos uma receita super fácil e saborosa, que vai ajudar a recuperar depois destes excessos. Se tens sentido uma dor de cabeça ligeira, prisão de ventre, sensação de enfartamento, um cansaço generalizado, experimenta, vais notar a diferença ;)

Ingredientes: beterraba, maçã, cenoura e laranja. nada de açúcar nem mel nem adoçantes, ok?

Preparação: batem-se os vegetais no liquidificador com um pouco de água, até ficar suficientemente líquido. Bebe-se na meia hora seguinte à preparação, para evitar que as vitaminas de deteriorem.



É preferível usar o liquidificador, para aproveitar também a polpa das frutas e legumes, mas se preferires usar uma máquina de sumos, é óptimo também e desintoxica da mesma forma.

Bebe este sumo natural uma vez por dia, de preferência ao pequeno-almoço, para melhores resultados. E bebe-o todos os dias, durante pelo menos uma semana.

Fico à espera do vosso comentário, a saber se experimentaram e como se sentiram!

Feliz 2012!

Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes. Contacta-me Já!

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Paula Romão

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :



oriflame

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares