Como Fazer uma Limpeza De Pele em Casa


Hoje em dia é cada vez mais fácil tratares da tua pele sem saires de casa. Basta saberes como deves proceder e quais os produtos a utilizar, para conseguires obter os melhores resultados, dando à tua pele um aspeto bonito e saudável.

A pele deve ser sujeita a uma limpeza mais profunda pelo menos uma vez por mês. Para isso, podes adquirir, por exemplo, uma moderna e prática sauna para rosto, nomeadamente com difusor para aplicação de aromas. Caso não tenhas uma máquina específica para esse efeito podes fazer a limpeza de pele de uma forma mais tradicional.


Método Tradicional para Limpeza de Pele

Começa por esterilizar uma taça com um pouco de álcool. Depois, seleciona algumas ervas aromáticas da tua preferência, coloca as ervas numa taça e adiciona-lhes cerca de um litro de água a ferver. Apanha o cabelo, caso seja preciso, lava o rosto com sabonete e aplica um tónico de acordo com o teu tipo de pele. Coloca o rosto sobre a taça, a uma distância segura e confortável (cerca de 45cm), cobre a cabeça e os ombros com uma toalha e permanece nessa posição cerca de cinco minutos permitindo a abertura dos poros e libertando-os de todas as impurezas. Limpa o rosto, envolve o dedo indicador com um lenço de papel e aplica alguma pressão em movimmentos circulares sobre eventuais espinhas e pontos negros, sem espremer.

Agora a tua pele está pronta para absorver mais eficazmente o creme hidratante.




Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes. Contacta-me Já!

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Vânia Martins

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :



oriflame

Comentários

Mensagens populares