Novo Passatempo de aniversário Daniela & Orimania


Depois do primeiro passatempo que fiz no meu blog Orimania, e de ver que todas gostaram da ideia, prometi pensar em outro passatempo do género, e foi isso que fiz e é isso que vos venho dizer. Pensei em fazer um passatempo dedicado a mim, que termina no dia dos meus anos a 17 de Abril às 23:59h.
O que eu vos peço é uma maquilhagem da minha cor preferidda, cor-de-rosa. Não tem que ser obrigatóriamente toda rosa, basta ter um apontamento. Ou sombra, ou lábios... Mas tudo o resto é à vossa escolha. O prémio é a paleta de cores butterfly Oriflame Beauty. Se queres participar, sabe tudo aqui.

Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes. Contacta-me Já!

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Elisabete Silva

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :



oriflame

Comentários

Mensagens populares