quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Truques de moda para parecer mais alta

As mulheres de estatura baixa devem valorizar mais o rosto com a maquilhagem, os cabelos e usar brincos grandes para ressaltar o rosto. Utilize decotes em V tanto em blusas como em vestidos. Este tipo de decote alonga o pescoço, dá uma aparência mais magra na mulher e ajuda a disfarçar a altura.

Aposte em detalhes na região do colo como golas trabalhadas, mangas amplas e tecidos diferentes. A ideia é chamar a atenção mais na parte de cima, para ninguém reparar na sua estatura. Evite montar um look horizontal com tom diferente da roupa, como por exemplo, um cinto, ele acaba por te deixar com um visual achatado, invista em um look de uma única cor.

Evite usar cores claras e tecidos brilhantes, pois eles criam ilusão de corpo maior. Escolha roupas de tons mais escuros e foscos. Para dar a impressão de tronco maior, use blusas na altura dos quadris, para deixar as pernas mais longas. Os sapatos de bico fino por serem compridos, deixam as pernas mais longas.

Criar uma linha vertical na produção é uma óptima escolha, por isso invista em colares compridos. As malas devem ser apenas pequenas ou médias, proporcionais ao seu tamanho. O comprimento de vestidos e saias deve ser da altura dos joelhos ou ainda mais curtos. Evite os longos, pois eles diminuem mais sua altura.

Com excepção dos brincos que devem ser grandes para destacar o rosto, os outros acessórios como relógios e pulseiras, devem ser delicados.

Usar sapatos no mesmo tom de pele é um truque que contribui para esticar seu corpo. E o que não pode faltar no guarda-roupa de quem quer parecer mais alta, é o salto alto, que além de destacar a silhueta, deixa as pernas mais bonitas e sensuais.

Fonte: http://www.dicafeminina.com

Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes. Contacta-me Já!

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Joana Salvado

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :


oriflame

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar Aqui