Prazos de validade da maquilhagem Very Me da Oriflame


Todos os produtos de maquilhagem têm prazo de validade
(altura em que ela já não está no seu melhor)

 Mesmo que o produto tenha bom aspecto, poderá ter presença de bactérias, por isso é melhor deitá-lo fora. Se olhares bem para as embalagens de maquilhagem, a maior parte delas tem uma pequena imagem com um frasco aberto que te diz o prazo de validade do produto, a partir do momento em que seja aberto. Não esperes que a tua máscara seque ou que o aroma do teu batom se altere!

Aqui está um guia de prazos de validade para os teus produtos favoritos Very Me:
Máscara de Pestanas Volume – 4 meses


Delineador de Olhos Clickit – 6 meses

Lápis de Olhos Double Trouble – 3-5 anos

Brilho de Lábios Very Me – 2-3 anos

Batom Lipmania– 2-3 anos

Base de Cor Smoothie – 12 meses

Corrector Cover Up – 12 meses

Peach Me Perfect – 12 meses

Sombra de Olhos Envy – 12-14 meses

Fonte: Oriflame


Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes. Contacta-me Já!

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Joana Rodrigues

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :


oriflame

Comentários

Mensagens populares