sábado, 24 de março de 2012

Prazos de validade da maquilhagem Very Me da Oriflame


Todos os produtos de maquilhagem têm prazo de validade
(altura em que ela já não está no seu melhor)

 Mesmo que o produto tenha bom aspecto, poderá ter presença de bactérias, por isso é melhor deitá-lo fora. Se olhares bem para as embalagens de maquilhagem, a maior parte delas tem uma pequena imagem com um frasco aberto que te diz o prazo de validade do produto, a partir do momento em que seja aberto. Não esperes que a tua máscara seque ou que o aroma do teu batom se altere!

Aqui está um guia de prazos de validade para os teus produtos favoritos Very Me:
Máscara de Pestanas Volume – 4 meses


Delineador de Olhos Clickit – 6 meses

Lápis de Olhos Double Trouble – 3-5 anos

Brilho de Lábios Very Me – 2-3 anos

Batom Lipmania– 2-3 anos

Base de Cor Smoothie – 12 meses

Corrector Cover Up – 12 meses

Peach Me Perfect – 12 meses

Sombra de Olhos Envy – 12-14 meses

Fonte: Oriflame


Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes. Contacta-me Já!

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Joana Rodrigues

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :


oriflame

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar Aqui