Cuidados Capilares HairX



Também a Oriflame, nos apresenta um Conjunto de Cuidados Capilares para nutrirmos e repararmos os nossos cabelos em profundidade!

1- Champô Reparador HairX
Formulado com Proteínas Hidrolizadas de Trigo para ajudar a reconstituir a Cutícula Capilar e a nutrir e fortalecer o cabelo danificado, enquanto Sistema NutriRepair lhe confere um aspecto saudável e brilhante. 250 ml.

2- Condicionador Reparador HairX
Contém o Sistema NutriRepair para nutrir, reparar e fortalecer o cabelo danificado. Enriquecido com Proteínas Hidrolizadas de Trigo para amaciar o cabelo, enquanto Agentes Activos amaciam o cabelo, atenuando as pontas espigadas. 250 ml.

3- Máscara Capilar Reparadora HairX
Contém Ingredientes Activos e Manteiga de Shea para nutrir, proteger, reparar e amaciar o cabelo danificado. Aplique a Máscara uma ou duas vezes por semana no cabelo lavado e desembaraçado. Deixe actuar durante cerca de 5 minutos e em seguida remova com água. 200 ml.

4- Tratamento de Noite Reparador HairX
Para uma acção hidratante e suavizante enquanto dorme. Formulado com Jojoba para hidratar, Vitamina E conhecida pelas suas propriedades Antioxidantes e Pantenol para manter a hidratação. 100 ml.

5- Sérum Reparador de Pontas HairX
Formulado com um Complexo à base de Silicone, para reparar e proteger as pontas do cabelo. Aplique o Sérum nas pontas, massajando suavemente. 30 ml.




Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes. Contacta-me Já!

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Margarida Rodrigues

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :



oriflame

Comentários

  1. Adorei saber desse tratamento capilar. Eu tenho sempre mil e cuidados com o meu cabelo e sempre bom saber que existem mais soluções:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares