O par de jeans ideal

Patenteadas por Levi Strauss, em 1873, as calças de ganga foram usadas por mineiros, cowboys e adolescentes rebeldes antes de, na década de 1980, se tornarem objetos de design.
Hoje, são uma peça imprescindível, a que ninguém resiste.

Flare ou pantalonas


Use-as se tem a anca larga, para alongar as pernas e/ou se tem poucas curvas, para dar a ilusão de um corpo mais curvilíneo. Combine-as com camisas, blusas ou malhas e salto alto, para alongar ainda mais a silhueta.

Slim e skinny

Use-as se é magra e/ou se tem estatura alta ou baixa. Combine com salto alto, se é baixa.

Cenoura

Use-as apenas se tem estatura média ou alta e/ou anca estreita e se não tem peso a mais. Combine-as com peças justas em cima (por exemplo, camisa ou blusa por dentro da calça) e com salto alto.

Drop-crotch e sarouel

Existem em cores variadas, desde os tons neutros ao verde musgo aos tons de cinza, ao preto, ao azul, ao índigo e ao camel. Use-as se não tem peso a mais e/ou se tem estatura média ou alta, já que o gancho rebaixado diminui a altura das pernas. Combine-as com camisolas justas e simples (o foco de atenção são as calças) e acessórios, como colares longos e chapéus.

Cargo ou carpenter

Inspiradas nos cowboys, no grunge e no workwear, remetem-nos para um espírito de liberdade. Use-as se não tem a anca muito larga e combine com salto alto e uma camisola ou blusa com pouco volume e corte cintado.


Fonte: http://mulher.sapo.pt/

Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes. Contacta-me Já!

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Joana Salvado


Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :



oriflame

Comentários

Mensagens populares