Pílulas de Beleza - os Nutri Cosméticos

Estás acostumada a usar cosméticos em forma de creme mas sabes que existem outros formatos bem eficientes para usar os produtos ligados à beleza? Os cosméticos em forma de pílula prometem! São os nutri cosméticos, suplementos alimentares maximizados para alguns cuidados de beleza.

pilula da beleza

Se procuras Pilulas da Beleza, pois bem, elas existem! E são acessíveis a qualquer carteira. Estes suplementos alimentares prometem suavizar os efeitos do tempo e colmatar as marcas de cansaço do dia-a-dia. Prometem também deixar a pele mais macia, firme e hidratada. Há várias marcas de cosméticos que estão entrando nesse ramo e desenvolvendo pílulas que contém suplementos. Neste caso apresentamos os produtos da wellness.

Segundo alguns médicos, esses comprimidos são suplementos alimentares, e não substituem cremes. Por isso é importante ter consciência que eles não devem ser usados sozinhos. Prometem resultados mais rápidos que os tratamentos de beleza tradicionais. Eles actuam de dentro para fora e já fazem parte da vida de celebridades.

Para a Pele

Experimente a Astaxantina da Wellness para diminuir as rugas e aumentar os níveis de hidratação da pele. Ideal para proteger a pele de danos externos. A Astaxantina é um antioxidante.
pilula da beleza astaxantina


Para as Unhas e Cabelo

Experimente o Complexo Nutritivo para o Cabelo e Unhas da Wellness para evitar a queda de cabelo, cabelo sem brilho e unhas quebradiças. Tratamento durante 3 meses.

produto antiqueda de cabelo e unhas quebradiças

produto anti queda de cabelo e unhas quebradiças
Fonte: www.oriflame.pt



Estes suplementos são seguros e não são medicamentos, por isso não é necessário prescrição médica.
Qualquer dúvida, deixa mensagem!

Compra com Desconto!
Preenche o Formulário! Não tens valor mínimo de encomenda.
Podes Comprar Oriflame com Mais Desconto!
Podes Vender ou Ser Chefe de Grupo Oriflame.

Preenche o Formulário!


E-mail :

Interesse na Oriflame:
Comprar Oriflame
Assessor Oriflame
Chefe Grupo Oriflame
Telemóvel :



oriflame

oriflame

Oriflame Beauty Blogger Elisabete Silva

Comentários

Mensagens populares