Tipos de Batom




Saber escolher a cor do batom de acordo com o tom de pele é uma dica infalível para acertar na maquilhagem. No entanto, este não é o único truque para ter um make impecável. O batom também precisa ser compatível com a ocasião.

Cremoso

O batom cremoso é o mais tradicional. Funciona como um hidratante com cor e pode ser usado em qualquer hora do dia, basta saber escolher o tom adequado à sua pele. Mulheres de pele clarinha podem usar tons de rosa, pêssego, coral e outros mais vibrantes como vermelho e vinho. Tons fortes como vermelho, acobreado e rosa-queimado realçam a pele das morenas. Já as mulheres de cor negra e mulatas combinam com tons fortes, que destacam a pele, como os vermelhos e amarronzados.

Translúcido

Deixa os lábios com um aspecto mais natural porque é mais transparente e discreto. Por isso, é ideal para ser usado no ambiente de trabalho e nas ocasiões mais informais.

Cintilante

Com partículas de brilho, é ótimo para looks mais elaborados e de festa. Se a intenção é destacar o batom cintilante, prefira uma sombra mais discreta ou só um traço bem marcado de delineador.

Opaco ou mate

Este tipo de batom tem boa cobertura de cor . Fica bem de dia e à noite, em qualquer estação. Para usar o batom mate e conseguir um acabamento perfeito, é preciso estar com os lábios bem hidratados. Tem a vantagem de poder mudar de visual em instantes, basta aplicar gloss incolor por cima para ter um batom com a mesma cor e acabamento brilhante


Compra com Desconto!
Preenche o Formulário! Não tens valor mínimo de encomenda.
Podes Comprar Oriflame com Mais Desconto!
Podes Vender ou Ser Chefe de Grupo Oriflame.

Preenche o Formulário!


E-mail :

Interesse na Oriflame:
Comprar Oriflame
Assessor Oriflame
Chefe Grupo Oriflame
Telemóvel :



oriflame

oriflame

Oriflame Beauty Blogger Margarida Rodrigues

Comentários

  1. Obrigada pelas dicas! ^^ Só agora comecei a entrar no mundo dos batons e estou a tornar-me numa viciada ahah :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares