Maquilhagem Leve para Fim de Semana no Algarve

Maquilhagem leve de férias, leve, como eu gosto. As férias trazem-me sempre um pouco de nostalgia e acabo por experimentar alguns produtos de maquilhagem que tenho de lado mas que fizeram parte do PASSADO. 
Fui ate à praia, à albufeira, mas antes, nada melhor que uma make-up leve. Kit Corrector para as cicatrizes das borbulhas que tive nas semanas passadas, e para as olheiras. Base Oriflame Urban que adoro adoro pois é muito leve e com pouca cobertura (já não está à venda), pó solto translúcido, bronzer líquido (uma edição limitada), pó iluminador da giordani gold (edição limitada), batom coral da antiga visions (já não está à venda) e uma das minhas máscaras de pestanas preferidas da oriflame.
E assim foi a minha tarde: dia de inverno à beira mar. Iluminada, com o pensamento em 2013. Tenho esperança que será um ano feliz.

produtos oriflame

para corrigir olheiras

oriflame

oriflame

Oriflame Beauty Blogger Elisabete Silva

Comentários

  1. Olá. Gostava de saber de esse trio de corretores (rosa. verde, amarelo) ainda está disponivel e se sim o código (:




    Patricia

    ResponderEliminar
  2. Sim ainda está disponível, envia-me por favor email para doidacosmeticos@gmail.com que envio por email Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares