Pinceis para Aplicar a Base de Cor? Não Vivo Sem Eles!

Ter um pincel de base de cor é uma excelente opção. Não só é uma forma prática de aplicar a nossa base como também pode ajudar a poupar produto.
Consegues vários efeitos, para diferentes tipos de pele e pode ser a melhor escolha a ter na hora de maquilhar uma pele com muitos poros dilatados ou com muitas imperfeições.
A forma como aplicas a base faz diferença: aplicar com os dedos, com pincel ou esponja pode dar um acabamento ou cobertura diferente.
Também deves ter em conta a sensibilidade da pele ao toque na hora de escolher como vais aplicar a base de cor na pele.


pinceis para aplicar a base de cor
Pincéis para Aplicar a Base


oriflame

oriflame

Beauty Blogger Elisabete Silva

Comentários

  1. boa..entao e que pincel pertence a cada tipo de pele? seria útil essa informação.. isso é a dizer o que nós ja sabemos.

    ResponderEliminar
  2. Existem escolhas próprias na hora de aplicar base numa pele com acne, com poros dilatados e mesmo pele sensível, etc.
    Se desejares saber mais podes enviar email para doidacosmeticos@gmail.com ou claro fazer parte dos nossos workshops de maquilhagem ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo aplicar com a mão, mas sei que tenho mesmo que comprar um pincel de base. Para uma cobertura média, quais achas os mais indicados?

    Habilita-te a ganhar uns sapatos da Dysfunctional Shoes =) http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2013/04/giveaway-sapatos-dysfunctional-shoes.html

    ResponderEliminar
  4. Dual fiber o o flat da sigma são os que uso! Os tradicionais demoram uma eternidade a colocar e gastam mais produto, isto na minha opinião...o tradicional da base uso para corretor! Cada um tem a sua técnica não é?

    ResponderEliminar
  5. Olá querida, eu gosto muito de usar o dual fiber ou o flat quando tenho a pele com mais borbulhas ou quanto estou com os poros mais abertos. A tua pele é mista, oleosa ou normal a seca?

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana Matos nem mais :) Eu tenho os vários tipos de pincéis. Também uso o pincel tradicional para aplicar o creme de dia quando estou a maquilhar num evento ou nos cursos de maquilhagem pois é rápido e higiénico e uma pele maquilhada deve-se sempre aplicar antes o creme hidratante. Obrigada querida pelo teu comentário :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares