Cortes de Cabelo em Alta no Verão 2011


Neste tempo mais agradável e colorido também é importante juntar às novas tendências de batons e sombras um novo e lindo corte de cabelo!

Gostam do cabelo comprido ou curto?

Vejamos então as tendências para a nova estação Primavera/Verão de 2011.

De um modo geral, nas tendências de cortes femininos 2011, os cabelos devem ser mais "descontraidos" e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. As grandes franjas também vieram para ficar e para todos os comprimentos de cabelos.

Entre as diversas propostas de cortes de cabelo 2011, prevalece o famoso corte Chanel assimétrico com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até a cima dos ombros. Para cabelos mais compridos, a dica são os cortes românticos e em camadas.


Exemplos de Corte Chanel:




Exemplos de Corte Bob:



Exemplos de Cortes Românticos e em Camadas:





As tendências de cortes de cabelo para 2011 são variados. Mas os cabelos curtos estão cada vez mais na moda e cada dia que passa as mulheres estão mais decididas a arriscar e a mudar radicalmente do visual associado a cabelo comprido para um corte de cabelo mais curto.

O corte de cabelo curto repicado nas pontas dá muita elegância e sensualidade à mulher. Mas para quem não quer ser ao radical, pode optar pelo corte de cabelo chanel que vai estar imenso na moda. O corte de cabelo chanel ganhou leveza e dinamismo tornando a mulher mais poderosa.

Os cabelos longos e médios também vão continuar na moda para quem não se quiser arriscar em grandes cortes e ganham especial destaque valorizando a beleza feminina. Sendo o corte de cabelo repicado ou em camadas uma das tendências de cortes de cabelo para 2011, acaba por valorizar os cabelos longos, pois concede-lhes leveza e movimento, deixando-os glamorosos e com muita sensualidade!

Já decidiram o que vão fazer ao vosso cabelo?
Vão arriscar radicalmente para um cabelo curto? Ou vão simplesmente dar movimento ao cabelo sem grandes cortes?




Mensagem By Beauty Blogger Vânia Martins

Comentários

  1. Lindos lindos lindos. Adoro os cortes Chanel

    ResponderEliminar
  2. São efectivamente lindos Elisabete de tal modo que até eu me rendi e ontem metade do meu cabelo "voou" ao fazer um corte chanel :)

    ResponderEliminar
  3. o meu cabelo atualmente tem corte chanel , mas tem de ser por camadas , porque é cacheado , mas é lindo :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Valy!
    Se tiveres uma foto o que achas de publicar-mos um nos próximos post's do nosso blog?
    Basta enviar email para doidacosmeticos@gmail.com
    Tb adoro corte chanel
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Valy!
    É realmente um corte que fica sempre muito bem e muito bonito :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares