quinta-feira, 9 de junho de 2011

Depilação a Laser











E como está a chegar o Verão, trago-vos aqui um assunto que chateia todos os anos as mulheres mais nesta altura, que é  a Depilação. 


A Depilação, pode ser feita em diversas maneira, a cera, creme.... mas agora podemos fazer a depilação a laser!!











Uma nova tecnologia, com o uso da energia luminosa vem sendo oferecida para tratar a pilosidade normal e anormal indesejáveis. O LASER e o LIP- LUZ INTENSA PULSADA . O princípio é utilizar a propriedade de receber a luz da melanina dos pêlos, e assim destruir não só o pêlo, mas também o folículo que o produz. Então conseguimos diminuir muito o número de pêlos e os que restam diminuem a espessura.


A Fotodepilação com o LASER e a LUZ PULSADA, deve ser considerada não apenas um processo de depilação, mas de tratamento dos pêlos indesejáveis. Com as novas técnicas de LASER, uma atividade prosaica como a eliminação da pilosidade, ganha ares de alta tecnologia médica, trazendo o homem e a mulher para a realidade de futuro, antes só idealizada.

A Depilação é Definitiva?
Depilação com os LASERs é definitiva para a maioria dos pêlos tratados, mas o termo Depilação Definitiva não é apropriado, porque pressupõe que uma vez tratado nunca mais existirá qualquer pêlo. Isto é um Mito , erroneamente criado , porque nenhum equipamento de LASER ou LUZ PULSADA hoje disponível no mundo, é capaz de realizar uma depilação definitiva, de todos os pêlos, mas muitos equipamentos conseguem uma depilação definitiva da maioria dos pêlos e com a manutenção , se pode chegar muito próximo do ideal da Depilação Definitiva.
Podemos esperar com os tratamentos de Depilação com os LASERs, além de uma diminuição definitiva dos pêlos, mudanças favoráveis de suas características, com a pilosidade se tornando mais finas e mais claras e com menor índice de complicações como infecções e irritação da pele.
Com o tratamento de manutenção, uma situação muito próxima da Depilação Definitiva pode ser obtida. Mas a idéia de que com uma única aplicação de LASER um homem com barba cerrada nunca mais vai precisar fazer a barba, ou que uma mulher com grande quantidade de pêlos nas pernas nunca mais precisará eliminar os pêlos é absolutamente fantasiosa. Entretanto os efeitos do tratamento são muito eficientes , a curto , médio e longo prazo, e a associação de séries de sessões com tratamentos de manutenção traz resultados que não pode ser obtido por nenhum dos métodos antigos de depilação e são responsáveis pela verdadeira explosão da técnica em todo o mundo.
A Tecnologia de Luz é a única que consegue eliminar pêlos duradouramente.







Mensagem By Beauty Blogger Sara Oliveira

  cosmeticos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar Aqui