Oriflame - Geleia Real

A Geleia Real é uma substância produzida pelas jovens abelhas obreiras para alimentar a rainha, sendo a grande responsável pela sua diferenciação face às restantes abelhas: a rainha tem o dobro do tamanho e o triplo do peso de uma abelha comum.

A Geleia Real Oriflame apresenta-se numa embalagem pequenina, cor-de-rosa em forma de boião. Tem uma fórmula especial à base de ceras de abelhas e de óleos vegetais, e é muito concentrada, o que faz com que um pequeno boião dure bastante tempo.

geleia real oriflame


A Geleia Real Oriflame é conhecida pelas suas propriedades hidratantes, suavizantes e calmantes, tendo também um efeito regenerador na pele seca, gretada ou irritada. É também um excelente cicatrizante.


Pode ser utilizada como hidratante de lábios, das cutículas das unhas, de zonas ásperas (cotovelos, joelhos e calcanhares), poderá usar em dedos gretados (que não estejam em ferida), em assaduras do nariz devido a constipações ou alergias em que é necessário assoar repetidamente e é óptimo para hidratar o rabinho do seu bébé depois da muda da fralda. Os efeitos são quase imediatos!

A Geleia Real é o produto mais popular da Oriflame. Foi lançado nos anos 70 como creme de olhos mas conquistou a confiança das clientes e até hoje é o produto mais vendido da marca. A embalagem mantém-se ainda a original, e é reconhecida em todo o mundo.

Eu não dispenso a Geleia Real desde que experimentei a primeira vez. Olhei para o potinho e fiquei intrigada por ser tão pequenino, não esperava que um produto tão famoso viesse numa embalagem tão pequenina e experimentei um pouquinho à defesa, confesso... e rendi-me completamente. É, sem dúvida, um bem essencial em cada lar! Se não acredita, é porque ainda não experimentou e nem sabe o que está a perder.

Quer comprar Geleia Real Oriflame?
Se já é assessor, basta pedir o código 1276 na sua encomenda; se ainda não é assessor, poderá encomendar online.


Comentários

Mensagens populares