Massagem aos Pés




A massagem geralmente é citada como um remédio para muitos tipos de dores nos pés - de câibras repentinas a dores contínuas.

Devemos massagar os pés mesmo quando não estiverem doloridos. A massagem deixa os pés mais saudáveis, exercita os músculos e estimula o fluxo sangüíneo.
É um excelente remédio preventivo: quanto mais fortes e flexíveis forem os músculos dos seus pés, menores são as chances de ficarem cansados ou sofrerem uma lesão.

Antes da massagem, relaxe os músculos dos pés aquecendo-os com uma compressa quente.

Agora,  estão prontos para começar a massagem. Apoie um pé sobre o joelho da outra perna e vire a sola para si. Espalhe creme hidratante na sola ou nas mãos. Usando os polegares, massage as solas com movimentos circulares e profundos. Comece na região logo atrás dos dedos e siga em direção ao calcanhar. Concentre-se em áreas pequenas. Quando tiver terminado a sola, vire o pé e massage o peito, ainda usando os polegares. Novamente, trabalhe em pequenas áreas e massage todo o peito do pé.
Assim que terminar, vá para os dedos. Puxe cada um deles, lenta e suavemente; massage-o torcendo as laterais, trabalhando da base do dedo para fora; mexa-o para trás e para frente. Agora, repita o mesmo procedimento no outro pé.

Vai sentir-se como novo.

Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Margarida Rodrigues

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :


Comentários

Mensagens populares