Produtos com Extractos Orgânicos de Tea Tree e Alecrim

Olá meninas/os, tudo bem?

Hoje estava a pensar falar-vos de um produto que uso diariamente, mas não consegui escolher/resistir em falar de pelo menos 3 da mesma gama, que já tive a oportunidade de experimentar.

Estou a falar da gama com Extractos Orgânicos de Tea Tree e Alecrim Pure Nature.da Oriflame, reformulada e ideal para uma pele suave e livre de borbulhas!

Indicada para todas as idades e em especial para a pele normal e oleosa, beneficie dos Extractos 100% Orgânicos das folhas de Tea Tree e do Alecrim.

As propriedades de purificação destas plantas ajudam a manter uma pele suave e saudável e também ajudam na eliminação das borbulhas.



Folhas de Tea Tree - As folhas de Tea Tree são cultivadas e colhidas para libertar um óleo repleto de propriedades anti-bacterianas e purificantes, o que ajuda a manter a pele saudável e sem borbulhas.



Óleo de Alecrim - Óleo de Alecrim é comumemente utilizado na aromaterapia, com a sua fragrância refrescante e antioxidante. Também tem um efeito matificante, tornando-se excelente para manter a pele oleosa, limpa e saudável.



Vou recomendar apenas o 1º, 3º e 4º produto, pois foi os que já experimentei, no entanto posso dizer-vos que o 2º produto (Óleo Purificante com Extractos Orgânicos de Tea Tree e Alecrim Pure Nature - Fórmula eficaz, com uma elevada concentração de Óleo de Tea Tree para purificar, naturalmente, as borbulhas e a pele. Contém Óleo de Alecrim para tonificar a pele. Aplicar directamente nas borbulhas assim que estas aparecem. 10 ml.) tem tido muito bons feed-back's.


1º Gel Tónico e Limpeza Purificante com Extractos Orgânicos de Tea Tree e Alecrim Pure Nature - Gel 2-em-1 com Extractos Orgânicos de Óleo de Tea Tree e de Alecrim. Remove gentilmente as impurezas e o excesso de sebo enquanto ajuda a eliminar naturalmente as borbulhas. 150 ml.

A minha opinião: Este produto é indispensável no meu dia-a-dia e sugeriu que o utilizem em conjunto com um hidratante com outros extractos. Tenho sempre pouquissimo tempo para mim por assim dizer, tenho um horário muito preenchido no trabalho e o pouco tempo que tenho livre só me apetece é descansar hehe. Uso este produto 2 em 1 que parecendo que não faz-me ganhar tempo de manhã e à noite antes de ir dormir, passo-o no rosto todos os dias sem excepção com um disco de algodão e a minha cara fica limpa e tonificada de uma só vez. O produto dura imenso, visto só precisar-mos de colocar uma gotinha no disco e controla a oleosidade bastante bem todo o dia.


2º Stick Corrector Purificante com Extractos Orgânicos de Tea Tree e Alecrim Pure Nature - Com Extractos Orgênicos de Óleo de Tea Tree e de Alecrim para disfarçar e tratar as imperfeições. Aplicar primeiro o tom verde para tratar e em seguida o bege para disfarçar. 4 g.

A minha opinião: Este produto é bastante prático, uso-o normalmente apenas de manhã, mesmo quando utilizo maquilhagem, opto por usar este produto como corrector, assim disfarço trato e atenuo as borbulhas de uma só vez.O lado verde disfarça a vermelhidão e o beje atenua-o.


3º Stick Anti-Borbulhas Purificante Tea Tree e Alecrim Pure Nature - Ajuda a secar e a acalmar as borbulhas a qualquer altura, em qualquer lugar. Aplique este stick com Tea Tree e Alecrim nas zonas afectadas. Utilize-o antes da maquilhagem ou sozinho. 14 ml.

A minha opinião: Com uma embalagem extremamente prática para uma aplicação rápida, precisa e em qualquer lugar. Levo sempre comigo este stick na mala. Ajuda imenso a secar e acalmar as borbulhas, tal como a Oriflame descreve. É transparente e basta pôr um bocadinho em cima da borbulha e verá o resultado surpreendente que tem, para além disso é mais um produto que dura imenso tempo.


E tu já experimentaste algum produto desta gama? Que achaste? Querem um review de algum?



Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Joana Rodrigues

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :


Comentários

Mensagens populares