A Saúde É Beleza #29

Queres Ganhar Saúde ou Perder Peso? Simplifica! Prefere Produtos Naturais.

Evita produtos alimentares que contenham ingredientes que nenhum ser humano normal teria na despensa para usar nos seus cozinhados. Prefere sempre alimentos naturais!

Por exemplo: diglicerideos etoxilados, celulose, goma xantana, propionato de cálcio, sulfato de amoníaco. Alguma vez compraste sulfato de amoníaco para cozinhar o jantar? Não? Pois, eu também não, não sei o que é, mas sei que não é um alimento natural.

Se não estamos dispostos a cozinhar o jantar da nossa família com estes ingredientes, por que razão deixaremos que outros os utilizem nos pratos já confeccionados que depois vamos comer?

O arsenal químico dos cientistas alimentares serve essencialmente para aumentar as datas de validade, para fazer alimentos pouco frescos parecerem mais frescos e mais apetitosos do que realmente são e para nos fazer comer mais quantidade - para comprar mais quantidade, e dar mais lucro ao fabricante. 

Claro que a ciência é necessária e fundamental para melhorar a nossa qualidade de vida, mas há campos em que é preferível manter as coisas tal como são, simples e naturais e a alimentação é uma delas. Afinal, a maior parte destes aditivos de nomes estranhos só recentemente entraram na nossa alimentação; se o ser humano sobreviveu e viveu saudável sem eles, o mais sensato é continuar assim.


Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes. Contacta-me Já!

Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Paula Romão

Pedido de Informações
E-mail :

O teu interesse na Oriflame:
Cliente Vip Oriflame
Distribuidor Independente
Chefe Grupo
Telemóvel :



oriflame

Comentários

Mensagens populares