Blush em Creme - Novidade Oriflame

Cá está um cosmético que estou cheia de curiosidade para experimentar. Sou fã de blush's em creme pois dão um acabamento mais natural e fresco ao nosso look e a Oriflame irá lançar nas próximas semanas esta novidade. Para esfumar um blush em creme podes utilizar os dedos, uma esponja ou então um pincel duo fiber. Deves aplicar ou antes da base de cor e finalizar o look com um blush em pó, ou aplicar o blush em creme depois da base e antes do pó compacto.

blush em creme oriflame
Blush em Creme - Novidade Studio Artist Fonte: oriflame.pt

oriflame

oriflame

Oriflame Beauty Blogger Elisabete Silva

Comentários

  1. Humm não sabia! Acho que vou aderir quando houver, a oriflame também devia ter um pincel duo fiber, será que um dia vai ser possível?

    Beijinhos para si Elisabete!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Espero bem que sim! Eu tenho pincel duo fiber do boticário. Não é dos melhores. Mas arranjo-me bem com ele :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares